Image Map

30.5.15

~ Minhas 10 Músicas Orientais Favoritas


Annyeong, meus queridos! Hoje eu vim trouxe um top 10 das minhas músicas orientais favoritas baseadas na minha coleção do Spotify. Vamos lá!

1ª - I NEED U - Bangtan Boys 

Essa música do BTS é bem recente, né? Foi do último comeback e eu ameeeei ela e também me apaixonei pelo MV. Sem contar que é a única música que eu realmente sei cantar >.<


2ª - Wolf - EXO

Wolf é bem especial pra mim pelo simples motivo de que foi a primeira música deles que eu ouvi e me viciei completamente. Quando fui ver o MV fiquei completamente vidrada no Sehun de cabelo rosa *0*


3ª - Ah Yeah - EXID

Outra bem recente em que eu fiquei viciadérrima. A ponto de danar no meio da escola. Gente, eu amo essa música novidade, eu amo todas as músicas citadas aqui :p! Já até tentei cantar a parte da LE mas não dá. Não dá mesmo.


4ª - Fantastic Baby - BigBang

Wow, fantastic baby! Primeira música do BigBang que eu ouvi por recomendação do meu amigo que é viciado neles (Bjão, Alex!). Confesso que não sou muito fã do grupo mas cara, essa música é demais e o MV também. Já até viciei a amiga de fora!


5ª - The Beginning - One Ok Rock

I can't see the end, so where do I begin? One Ok Rock é minha banda de j-rock favorita, logo antes de The GazettE e essa foi uma das primeiras músicas deles que eu escutei e aprendi. Ela é muito boa e a versão acústica é a melhor coisa desse mundo!


6ª - THE INVISIBE WALL - The GazettE

Uma das primeiras músicas que eu ouvi após decidir que queria conhecer o mundo das músicas orientais. Não tenho muito o que falar dessa música mas ela é maravilhosa! Lembro que quando conheci, fiquei uns três dias seguidos escutando ela no repeat sim, sou dessas.


7ª - Hotter Than A Summer - Wassup

Finalmente chegamos em Wassup! Foi o segundo grupo que eu ouvi e, surpreendentemente, gostei bastante. Especialmente dessa música, que tem aquela vibe mais puxada pro reggae que eu gostei bastante. Além do MV ser bem legal e bonito, não tem as danças no estilo twerk ou dança alguma, foca-se apenas nas meninas se divertindo e eu gostei bastante disso.


8ª - Sleep Talking - NU'EST

Manos, eu amodoro essa música! Ela é uma das únicas que eu posso ouvir o dia todo no repeat, pra sempre, e não vou enjoar. Sério, ela é maravilhosa! E o MV... Ai ai. O começo dessa música é, pra mim, uma das melhores partes dela por que você já gosta dela de cara. Sem contar que meu ultimate tá lindo, loiro, divo e com a unha mais bonita que a minha nesse MV.


9ª - BOUNCE - BOYFRIEND

Boyfriend foi o primeiro grupo de k-pop que eu escutei por influencia da minha primeira amiga kpopper, a Zia. A primeira música que eu escutei foi Alarm mas essa é a do último comeback e cara, cara, cara... Essa música, esse MV, esses meninos...  O MV tem a temática de Alice no País das Maravilhas que eu simplesmente amo. Então quando os teasers e as fotos eu fiquei tipo ^0^. Enfim, é tudo maravilhoso.


10ª - Catch Me If You Can - Girls Generation (SNSD)

Okay, eu não tenho o costume de escutar girlbands (não é por nada não mas não curto muito) mas eu gostei bastante dessa música. Já haviam me falado pra escutar SNSD mas pelo fato de ser uma girlband, eu sempre adiava. Até que um belo dia eu estava assistindo Ichiban (PlayTV) e esse MV caiu na minha frente. Decidi continuar assistindo e eu não me arrependi. A música é legal, o MV nem tanto pelo fato da SM não inovar mas okay, eu estou escutando bastante.


Bem, acho que acabou né? Hehe :3 Espero que vocês tenham gostado, conhecido alguma música ou grupo e se tem alguma música pra me recomendar, pode comentar que eu vou escutar! Kissus ^3^

Nenhum comentário:

Postar um comentário