Image Map

11.7.15

O Lumia caiu :(

Muito, muito especial.

Annyeong, pessoas bonitas. Pena que esse não é um final de semana bonito, já que não começou nada bem. Okay, vocês já sabem o que aconteceu por causa do título. Meu lindo Nokia Lumia 720 caiu de altissímos 75 cm do chão e agora minha tela está toda trincada. Parabéns, Giovanna!

Foto com reflexo da tela do notebook sim. Tô com preguiça.
O que me deixa indignada é que eu já estou com esse mesmo celular há um ano e oito meses, ele já caiu no chão umas quinhentas vezes, já foi arremessado a cinco metros na parede por uma mãe raivosa, "mordido" por uma cachorra louca e ele resolve quebrar numa queda besta dessas? Ah, para! Não foi nem um metro!

A parte boa é que, apesar da tela estar completamente trincada (tipo, do começo do celular até o topo  pois eu sou muito sortuda -q), o touch do telefone está funcionado perfeitamente, o que evitou que eu levasse uma surra e perdesse o celular. Claro que mexer no celular todo estraçalhado não é legal mas gastar os R$350,00 pra consertar também não, então vamos continuar assim por um tempo.

A tela se encontra assim, só um pouco maus quebrada. E sim, é o Kris na lock <3
Esse post não foi sobre nada realmente produtivo, só pra expressar a minha indignação, porque eu realmente precisava reclamar disso. E agora é torcer pra que não acabe quebrando mais ou que o aparelho seja danificado internamente durante o tempo sem reparo da tela :/


Músicas ouvidas enquanto escrevia: High High - GD & T.O.P
                                                         CALL ME BABY - EXO
                                                         Up & Down, Ah Yeah - EXID

Nenhum comentário:

Postar um comentário