Image Map

15.5.15

~ K-Pop Debut: Monsta X

Oi gente, primeiro post sobre K-Pop <3 Bem, eu to aqui pra falar do debut do grupo Monsta X, que aconteceu dia dia 13 (13.05.15) e o MV já está entre um dos meus favoritos!


Eu simplesmente adorei a música dos meninos! Tanto a música quanto o MV (que eu achei na minha página de inscrições no YT e, como já tinha visto esse nome pelos becos beeem coloridos do k-pop, decidi assistir pra ver o que achava), que também está bem legal.

A minha opinião pode ser um pouco suspeita, já que eu gosto de grupos de hip-hop, mas realmente gostei do grupo e pretendo acompanhá-los >.< .

O grupo é formado por: Shownu (vocalista, dançarino), Wonho (vocalista, visual), Minhyuk (vocalista), Kihyun (vocalista), Hyungwon (dançarino, visual), Jooheon (rapper) e I'M (rapper e maknae).

Gostei bastante da batida, da dança e, claro, dos meninos. Só achei que o Jooheon teve a maioria das linhas :v . Fora isso, tá bem legal.

Só pra lembrar, os meninos participaram de um reality show de trainees, o NO.MERCY, da Starship Entertainment. Eu não assisti ao programa mas acho que quem quiser saber um pouco mais sobre eles, é só assistir. E que também tem outro MV com o Hyungwon e com o I'M, Interstellar.


Fonte: http://brazilkorea.com.br/conheca-o-monsta-x/

Nenhum comentário:

Postar um comentário