Image Map

29.8.15

~ Buscando Layouts


Olá pessoas lindas do meu core! Bem, já faz um tempo que eu não posto aqui e eu to sentindo muita saudade! Só que, como já dizia Iggy Azalea, first things first. "Tá, o que isso quer dizer?" Bem, quer dizer que eu fui bem mal no segundo bimestre e fiquei com 4,5 em geografia. Como eu consegui esse feito, não me perguntem, mas acho que é por causa das fucking 80 faltas em 2 bimestres. Pois é, não tá fácil pra ninguém.

Mas vamos voltar ao tema antes que eu me empolgue e comece a falar sobre gatos alados (?). A pessoa que vos fala/escreve é extremamente inquieta, não sei se vocês sabem. E eu estou morrendo de vontade de trocar esse layout, que deu um pouquinho de trabalho pra fazer, já que minhas habilidades com HTML foram sugadas para o espaço. Ou nunca existiram. O fato é que eu não lembro de nada sobre HTML, templates e cara... Ser blogueira e completamente leiga nesse assunto é foda.

Então lá fomos nós, procurar por novos layouts free, criados por blogueiras maravilhosas (Bjão Bunny Crazy). Testei alguns mas quem disse que eu realmente encontrei um compatível com o blog? Pois é. Então permanecemos com essa coisa roxa e lilás por tempo indeterminado, ou até eu tomar vergonha na cara, aprender algo sobre HTML e passar na recuperação de geografia. Me desejem sorte!

Ah, e se alguém souber de um layout free e queira recomendar, a aba dos comentários tá ai pra isso, queridas, sintam-se a vontade! :)

~xoxo

2 comentários:

  1. OIe, vim aqui por causa do seu comentário no meu blog. Também sou péssima com Html, eu até já tentei faz layout usando tutoriais da internet mas sempre aparece algum erro ou não sai como eu queria.
    Eu espero ter te ajudado com alguma das minhas 4 postagens de layouts. Bom, de qualquer jeito eu gostei desse layout, combina com o nome do blog. ^^

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá novamente! ^^ É um prazer ter seu comentário aqui no blog, obrigada!
      Bem, eu já fiz algumas experiências com HTML mas sempre acontece a mesma coisa que com você. Até mesmo alguns layouts free que eu testei deram erro :( Vou ver se consigo fazer algo por conta própria. E sim, sua postagem super ajudou! Até usaria uns que achei incríveis mas eles dão erro por conta dos gadgets.
      Muito obrigada pelo comentário, kisses *3*

      Excluir