Image Map

4.8.15

B.A.P ESTÁ DE VOLTA, BITCHES!


Annyeong amores! Quem aí foi no show do BTS em São Paulo? Eu não, pois moro no RJ :'( Fiquei em casa, me desliguei do mundo e aproveitei pra passar um tempo com a família, já que estava viajando. Fazer o que né, uns vêem o BTS, eu vejo meus parentesse assustando com os sustos que eu dou neles... É a vida, né?!

Mas vamos falar de outra coisa ou eu volto a ficar deprimida. Pois é, o reino colorido e gay do K-pop está mais feliz depois dessa maravilhosa notícia que recebemos dia 2 de agosto - dois dias atrás - de 2015. B.A.P está de volta!

É galera, até quem não é BABY mas gostava dos meninos, como eu, ficou um pouquinho feliz com a notícia, né? Não ta entendendo por que um pouquinho? Não conhece B.A.P? Chegou no kpop agora e está perdida? eu também cheguei recentemente, mas xiu Vou dar uma breve explicação:
B.A.P é um grupo sul-coreano de Hip-Hop, formado por seis membros, estreiado em 2011 sob a gestão de TS Entertainment.                                                                                                                                                                                     - Wikipédia 
Agora, outra breve explicação sobre a treta entre o grupo e a empresa (TS Entertainment), que aconteceu no final do ano passado. Basicamente, o contrato beneficiava mais a empresa que os membros e as agendas eram cansativas. Clique aqui ou aqui para entender melhor.

O ponto é que eles estão de volta e faram o comeback ainda este ano! Vou colocar aqui o comunicado oficial da TS em relação a volta dos meninos:
"Olá, aqui é a TS Entertainment.
Primeiramente, nós gostaríamos de nos desculpar por causar preocupação a todos devido as circunstâncias inesperadas nos últimos meses.
Desde o problema que ocorreu em 11 de Novembro de 2014, nossa prioridade era resolver isso e dar o nosso melhor para recuperar a confiança do B.A.P.
Dentre as inumeras comunicações durante os julgamentos, nós finalmente recuperamos essa confiança uns nos outros e o B.A.P retornou para a TS Entertaiment no Primeiro de Agosto de 2015.
Não importa qual seja a razão, nós completamente reconhecemos que esse longo processo foi doloroso aos membros do B.A.P, aos parentes e aos fãs que sempre foram uma fonte de suporte para o grupo e prometemos que nós iremos fazer por onde para criar um futuro brilhante ao B.A.P.
Nós agradecemos aos fãs, que pacientemente esperaram pelo retorno do B.A.P, e a esses nos deram suporte com sua confiança. TS Entertainment irá continuar a criar um melhor ambiente para todos nossos artistas e focas em trazer uma melhor música pra todos vocês."
Eng TS Ent
Pt BAPBRASIL
Bem, vários fãs estão bem felizes e outros nem tanto. É claro, a banda está de volta, mas várias pessoas acharam errado o que a TS fez (me incluindo nesse grupo). Espero que isso não vá acontecer novamente e que dê tudo certo dessa vez!

Caso queiram mais algumas informações, aqui está o post feito pela página B.A.P Brasil, no Facebook, sobre mais alguns motivos para a volta deles!

Até! :)
~xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário